sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Novas Maneiras de Jogar Club Penguin

Oi pessoal, Pirulito2021 no bico!



Como sabem, nós do Club Penguin Avalanche sempre queremos manter nosso leitor informado, onde quer que ele esteja. Então nossa equipe lançou um Aplicativo para o Google Play (loja de aplicações disponível nos celulares etablets com sistema operacional Android), para que todos que possuam ficar atualizados quanto às novidades do CPA. Toda vez que uma nova postagem é publicada, automaticamente o aplicativo é atualizado, desde que seu aparelho esteja com conexão com a internet. Clique na imagem a seguir para ir a página do APP no Google Play.


Dúvidas Frequentes sobre o Aplicativo CP Avalanche.

Eu não consigo baixar no meu celular ou tablet. O que eu posso fazer? Verifique se sua conexão com a internet está boa, se sua conta do Google está logada,e seu aparelho é compatível com nosso aplicativo. Seu aparelho precisa de Android 2.1 ou superior para poder baixar nosso APP. Se você não tiver, tente atualizá-lo.
Eu baixei e ví as últimas novidades. Mas hoje ele não quer atualizar! Como resolver? Provavelmente a internet de seu aparelho deve estar fora. Verifique a conexão com a internet de seu aparelho novamente.

Eu preciso pagar para fazer o download do aplicativo? E para usar? Não é necessário pagar nada! Nosso aplicativo é totalmente grátis! Você só vai precisar de uma conexão com a internet para atualizar as postagens.

Eu baixei o aplicativo. Como eu posso acessá-lo? Procure em downloads ou no menu de seu dispositivo o ícone do nosso aplicativo (azul, com a logomarca do nosso site, escrito APP na parte de baixo).

Como eu posso ler as novidades e atualizações do Club Penguin? Basta acessar o nosso aplicativo (depois de instalado) e selecionar uma postagem. Após a seleção, você poderá ler a postagem e ainda conferir imagens explicativas. Além de ver postagens atuais, você pode pesquisar por postagens mais antigas. Divirta-se!
Bom pessoal, espero que tenham gostado. Saibam que isto foi feito especialmente para os leitores, que nos acompanham, que, agora, podem ficar de olho em todas as notícias do Site com mais facilidade!

(Se quiserem saber mais vão no Cp Avalanche,nosso blog parceiro: 

http://www.cpavalanche.com/p/aplicativos.html )

*Apenas o Android


Jogando Club Penguin-Desafio Ninja no Tablet



O Club Penguin criou um novo aplicativo, e desta vez, é do Desafio Ninja! Com ele, você podebatalhar com seus amigos, e também poderá jogar online! Confira algumas imagens logo abaixo:




Muito interessante, não acha? Você poderá conquistar suas faixas pelo celular! Mas atenção, esta versão estará disponível para Android, e na App Store, nos seguintes aparelhos: iPhone, iPod, iPad e Tablet! O Lançamento está previsto para este ano! 


~Penguinando~

Nenhum comentário:

Postar um comentário