quarta-feira, 6 de junho de 2012

Lendas e Mitos do CP

Oi pinguins


Vocês acreditam em lendas ou em mitos?
Os Mitos e Lendas abaixo,foram contados há anos e vários são reais,veja:



O Tesouro de 500.000.000 de coins 


Diz a lenda que tudo começou no Club Penguin, o lendário pirata Gary Ganguison (tataravô capitão Rockhopper e conhecido como Mr.GG) escondeu um tesouro no Ice Berg de 500.000.000 de Coins. Mas um dia, vários piratas vinham a procura do tesouro, mas Mr.GG lutou, mas os agentes secretos do Club Penguin vieram e destruiram os dois barcos, tudo o que sobrou do barco pirata e do barco de GG está na Lighthouse, e isso inclue o mapa do tesouro escondido. Poucas pessoas encontraram uma parte dele.
Eis o mapa que foi entregue apenas aos assinantes:





O Penguin Gigante


Antes da Festa de Halloween apareceu uma estranha figura quebrada na placa do jogo ice rink e ficou parecendo uma pata de um penguin gigante. Há várias lendas sobre ele. Vários pinguins diseram que viram ele nas suas casas e dizem que ele mora na árvore roxa.





A árvore roxa


Conta a história de que a árvore roxa (uma que fica no começo da mina bem pequena misturada as outras) é a casa de um puffle roxo ou a casa do pinguim gigante.





O puffle marrom


Conta a lenda que um puffle marrom era vitima de muito preconceito entre os outros puffles, e em uma medida desesperada de vingança, escondeu os puffles roxos em algum lugar do Club penguin, talvez até nas montanhas, na mais alta, mas os outros puffles o encontraram escondido no boeiro do The Plaza, e o lançaram nele uma maldição, a de ficar preso no topo do relógio de pêndulo. Semanas mais tarde de seu aprisionamento os puffles roxos foram vistos rondando o Club Penguin, e depois ficaram para adoção. Se você quiser um puffle marrom, compre um relógio de pêndulo.





O sumiço das privadas


Conta a lenda que quando os piratas escoderam o tesouro no iceberg eles o reforçaram triplamente, para que nenhuma brutadeira pudesse parti-lo, porem todo o esgoto dos igloos dos pinguins vai para o mar, perto do iceberg, então dizem que a única maneira de quebrar o iceberg é todos os pinguins apertarem a descarga ao mesmo tempo, por isso que para proteger ainda mais o tesouro os piratas destruíram todas as privadas existentes, por isso não existe privada no Club Penguin.






A Escultura do penguin de gelo


Conta a lenda que um agente secreto estava fazendo uma missão no artico, quando derepente ele foi achado pelos piratas ai ele fugiu e subiu a montanha.Os piratas lançaram bombas e o pinguim caiu da montanha e ficou congelado. Só depois de 100 anos os penguins acharam o penguin de gelo que depois de algum tempo virou um móvel do Club Penguin.





A lenda do bruxo (a)


Dizem que no dia do Halloween, se você for no Ice Berg e gritar 100 vezes seguidas: “bruxo,bruxo,bruxo…” VocÊ vira um Bruxo o.O.


Puffles do Sensei (Lenda escrita por Kazuazul)


Diz a lenda, que se você achar todos os penguins famosos (Rockhopper, Aunt Arctic, Gary, Penguins Band, Billybob e etc…) no mesmo mês, você vai no dojo e grita 50 vezes: “eu achei TODOS os penguins famosos”. Depois você vence o Sensei 10 vezes e ele irá te recompensar com 2 puffles, um cinza e o outro transparente.


Lenda do forte Nevado (Lenda Escrita por Pato Branco1)


Diz que o forte nevado fazia parte da muralha da China,mas ele se desintegrou da Ásia e foi parar na Antartida.Os muros do Forte Nevado são partes da Muraha da China,mas,cobertos de neves,e por isso que eles nunca derretem e nem caem.Então,se você pegar uma pá e cavar 2 horas seguidas, a neve dos muros irão cair, evocê verá os Antigos pedaços pedaços da Muralha da China e ganhara o pin da Muralha!


Lenda do servidor Gelo Grosso (Escrito por Rpmped1)


Dizem que 25 de outubro de 2005 existia um servidor com o nome Gelo Grosso.E depois de algum tempo esse servidor desapareceu.O único jeito de liberar esse servidor só pra você é ir a todos os servidores do Club Penguin em iglês no centro.Após cumprir o desafio,vá no servidor zero grau e diga 100 vezes no dançe club:Quero  o servidor Gelo Grosso só para mim.Após fazer isso aparecerá um pinguim com o nome Gelo Grosso e te perguntará:Quer o direito de ter o meu servidor para todo o sempre?Responda sim antes que ele suma.Se fizer isso ele te dará seu servidor á você.Caso contrário,terá que fazer tudo de novo.




 Lenda do segredo do puffle azul marinho (escrito por ghaut)


Diz a lenda que existiam varios tipos de puffles no club penguin,de todas as cores,mas alguns sofreram preconceito e fugiram,o puffle branco se camuflou na neve,o amarelo se escondeu na floresta e o azul marinho usou sua habilidade de dominar  agua e foi viver nos mares e rios,dizem que na cachoeira atras do dojo tem um monte deles.


Se voce for comprar um puffle vermelho,(porque ele pode surfar) jogar pegando onda e juntar 3 mil pontos,depois saia do jogo e entre na agua e diga “Puffle azul marinho venha ate mim e me conte seu segredo” diga isso 20 vezes e ele aparecera em cima de uma onda e te falara um segredo.


Vá ao ancouradouro e ele te dira para chegar ao level 20 do boiacross,quando voce conseguir passar esse level ele te recompensara com a prancha de surfe azul marinho,que te permite fazer manobras secretas.
Jogue com ela e com seu puffle vermelho quando acabar o jogo seu puffle vermelho ficara azul marinho.




Lenda do Puffle Transparente


Diz a lenda que,se um Pinguin tiver um Puffle Azul,comprar um espelho e repetir a palavra ''Puffle'' 100 vezes,no dia seguinte o puffle azul torna-se transparente (só se conseguem ver os olhos e a boca)Abaixo,uma foto do Puffle Transparente:








A Lenda Da Chave Enferrujada


 Diz a lenda que o Rockhopper deixou dentro daquela boia uma chave enferrujada e essa chave abriria o relógio onde o puffle marron esta preso mas antes disso o penguin deve ser menber e ter um puffle roxo(só um mais nenhum pufle) e levar esse puffle roxo até o farol perto da boia e dizer : “chave enferrujada abrirás o relógio para mim”só tem que dizer em inglês assim :


“rusted key you will open the clock for me”


Repetir 100 vezes isso e depois a boia estourará e você ira pegar a chave.Vá até o relógio ainda com o puffle roxo e clique na chave do inventário e então você abrirá e o puffle roxo ira entrar então depois de umas sacudidas o puffle maron sairá de lá.





A Lenda Do Quarto Do Rockhopper


Diz a lenda que uma vez o Rockhopper deixou o seu quarto aberto então a faxineira entrou lá e viu um tesouro com 500.000.000.000.000 de coins.Ela pegou o tesouro e depois quando o Rockhopper voltou descobriu que foi ela então a matou e aprisionou o espírito dela no espelho do Ski Lodge e para tirala de la você precisa juntar 50 penguins dançando no Ski Lodge e repetir 100 vezes : “Saia daí sua bruxa faxineira” então o fantasma da faxineira irá sair colocará um maldição nos penguins e eles ficaram presos no quarto do Rockhopper por 50 meses. 





A Lenda dos Três Puffles Raros


Diz a lenda que o avô do Rockhopper, o senhor Gary Ganson(mr gg) desembarcou no club penguin e o cp naquela época tinha três puffles raros : o puffle amarelo,o puffle azul escuro,e o puffle laranja.Então o Mr. GG achou os três puffles e começou a caçá-los,o puffle amarelo fugiu para a floresta(onde foi achado pelos penguins e posto no catálogo),o puffle azul escuro foi colocado no catálogo(á muito tempo) e o puffle laranja não achou nenhum esconderijo então ele se pintou de vermelho e ele foi o único achado pelo Mr.GG e foi dado de presente ao Rockhopper quando ele era criança.





A Lenda da Esposa do Rockhopper


Diz a lenda que a esposa do Rockhopper um dia cometeu suicídio,então ela deixou sua herança a Rockhopper dentro do quarto dele,mas, se você conseguir quebrar o ice berg  além de ganhar o tesouro de 500.000.000.000.000 de coins(da outra lenda) você ganha uma chave e podera ver o retrato dela no espelho do ski lodge entre todas as almas mortas.





O Dojo e os Ninjas


Diz a lenda que o Mr G achou um lugar secreto perto da montanha mais alta, lá avia um grande mestre ninja que fundou uma escola chamada The Dojo que treinava ninjas que tinham dons especias (eles achavam que eram de seus ancestrais) como correr ficar invisível e etc…
Mas um dia piratas invadiram e destruiram a escola.Mas alguns alunos fugiram e fundaram a escola novamente em novembro de 2006.E para a pessoa entrar no grupo teria que fazer uma prova de equilíbrio ficando meia hora dentro do dojo (verdadeira porque em um dos jornais do cp saiu uma matéria que esplicava como  também que eu tenho vários amigos que conseguiram isso e posso até tirar vários prints screens se vocês quiserem)E se conseguisse ficaria com uma máscara de ninja.Diz a lenda que os pinguins que fundaram novamente a escola estão por toda parte do cp.
Aqui estão alguns exemplos:


Uma dessas imagens sou eu dando língua a um ninja,isso simboliza:"Pra que se esconder?"



Lenda Da Faixa Colorida


Diz A Lenda Que Se Voce Tiver 300 Dias e Ser Agente Secreto Ninja E Tour Voce Podera Ganhar Uma Faixa Colorida Que Muda De Cor De 5 Em 5 Segundos Pra Fazer Isso Va Ao QG Junte Seu Telefone Com Seu Agente De Guia Que Vai Dar Uma Faixa Sem Cor Transparente Entao Va Ate O Pet Shop E Fale:O Puffle Colorido Venha Ate Mim Se Dizer Isso 20 Vezes Ele Ira Ate Voce E Voce Tera Que Pegar Ele E Extrair As Cores Para A Faixa E Entao Pra Ter Os Poderes Da Faixa Vença O Sensei 100 Vezes E Entao Voce Tera Um Chapeu De Sensei E Uma Faixa Colorida E Todas As Cartas Do Desafio Ninja


 A lenda do grande puffle dourado


Um mineiro muito ganancioso estava cavando um túnel e de repente viu uma grande luz forte de cima do túnel, mas tinha grandes reflexos e escapou da grande intensidade. Quando ele foi voltar a superfície, a grande luz forte era o grandioso puffle dourado! Apesar de querer muito o puffle, ficou imóvel e muito desconfiado de uma maldição. Após a grande intensidade de luz, o mineiro viu o rosto do puffle dourado e logo reagiu, pegou o puffle antes que ele fugisse. O puffle, assustado, deu uma mordida no pinguim e saiu correndo. Depois de alguns minutos o pinguim foi encontrado e levado pela equipe de resgate. Depois de examinado, foi dito pelo médico que estava em coma por causa de uma grande pressão de radioatividade. O pinguim voltou a vida normal, mas ainda não desistiu da procura da mais puffles raros, mas é claro, com um equipamento de proteção adequado.


A Lenda Do Branco


Diz A Lenda Que Se Voce Tiver 1500 Dias De CP Ser Ninja Tour Agente Beta Voce Podera Transformar Seu Pinguim Em um Branco Para Fazer isso va Ao Plaza e Grite “Sou Um Beta Branquelo” se Disser isso 200 vezes sua cabeça ficara branca se voce fora ao pet shop e gritar “Vem Puffle Branquelo” 100 vezes Um Puffle Ira Ate Voce Voce Tera Que Raspar Os Pelos Do Puffle E Misturar Com O Black Hoddie E Sua Barriga Toda Ficara Branca Depois Va Ao Dojo e Fale
“To Branco SOCOROO” eles vao te ouvir e depois te transformar em um branco mas voce perdera o beta hat e todo item preto no seu inventorio.


A Lenda Do Pinguim Do Mal


Diz A Lenda Que Se Voce For Um Pinguim Bonzinho e Nunca Tiver Sido Banido Voce Tera Que Encontrar Todos Os Personagens do CP (Gary Rockhopper Dj Cadance Sensei Tia Artic) E Quando Encontrar Eles Voce Terra Que Falar
“Im Gonna Rip Your Head Off And Make It My Shoes” Eles Iram Te Banir Para Sempre Mas Se Voce Escrever Seu Username E Senha No Google Depois Falar “Loga” e falar o nome do server  Voce Entrara no cp se voce fizer isso depois do ban vai aparecer um “EVIL” antes do seu nome nao importal qual seja Entao Voce Sera Do Mal Se Voce Esbarrar No Mesmo Pinguim 50 Vezes Ele Virara Seu Escravo vai aparecer “Slave Of Nome Do Pinguim” E Voce podera mandar ele fazer qualquer coisa que voce pensa


lenda do outro CP


A lenda diz que se você passar por todos os lugares da ilha três vezes e em seguida ir até o iceberg e dizer “barco de pilha me leve até a outra ilha” cinco vezes um barco vem te pegar e dis ”para que ilha você quer ir, ilha dos doces, ilha do futuro, ilha do puffles ou ilha do dinheiro” você escolhe uma das ilhas e sobe no barco espera a ilha carregar e pronto você entra nela.
como conseguir a cor cinza
Você deve ter exatamente 500 dias então vá jogar desafio ninja com o sensei vença ele 300 vezes e então ele falara que voce foi o pinguim que mais o venceu e como recompensa lhe daria um presente de sua escolha diga que quer sua cor e o sensei mudara a cor para o preto e voce ficara com a cor dele.



Lenda de como conseguir a cor cinza
Você deve ter exatamente 500 dias então vá jogar desafio ninja com o sensei vença ele 300 vezes e então ele falara que voce foi o pinguim que mais o venceu e como recompensa lhe daria um presente de sua escolha diga que quer sua cor e o sensei mudara a cor para o preto e voce ficara com a cor dele.





Natal com Puffles




Diz a lenda que fores agente secreto, tiveres 66 dias, entrares na Forest, na época do Natal, e encontrarás um belo Puffle laranja. Ele vai achar uma carta, que dirá o que terás de elaborar no Dojo para te tornares um valente Ninja. Logo de seguida terás de ir para o Dojo, o Puffle laranja aconpanhar-te-á. Ele vai encontrar outro papel lá no Dojo que irá dizer como quebrar o Iceberg e achar o Tesouro mais valioso do Club Penguin. A partir desse momento que quebrares o Iceberg, poderás comprar O "Dark Blue Puffle". Em vez de perderes dinheiro com a compra, ainda ganhas muitas coins! Se fizeres isso que te acabo de sugerir, vais ganhar todos os Pin's que passaram no Club Penguin (os antigos e os novos), e poderás ganhar uma viajem com o Rockhopper até uma Ilha chamada "Caribe" (o nome é parecido com Caraíbas). O teu Pinguim, juntamente com o pirata Rockhopper, irão ter a um Zoológico, cheio de Pinguins. Provávelmente poderás libertá-los e deitá-los numa rede de pesca. Juntos, o teu Pinguim e o Rockhopper, guiarão o barco até à Ilha do Club Penguin, onde deixarão todos os Pinguins.


[oigluabandonado.jpg]



O Puffle Colorido




Se um Pinguim, quiser adoptar o Rainbow Puffle (Puffle Arco-íris), deve ter todos os Puffles de todas as cores existentes no Club Penguin: Preto, Amarelo, Verde, Roxo, Azul, Vermelho e Rosa. Todos eles deverão ter um nome diferente: as cores dos Puffles, ou seja, ao Puffle Preto tens de lhe dar o nome de "Black", ao Puffle Amarelo o nome de "Yellow", e assim sucessivamente. Terás de ir até à Petshop, abrir o catálogo de Puffles quarto vezes seguidas. A seguir sair da Petshop e entrar novamente. Verás então o Rainbow Puffle. No mesmo momento que clicares nele e entrares na tua casa, um dos teus Puffles irá fugir.
Este é o Puffle Rainbow:




Lenda do Puffle Ninja dos Elementos (enviada por Daninha Titan, agradecimentos)


“Há muito tempo, antes mesmo do Sensei chegar a ilha, uma pequena puffle azul fez o desafio ninja puffle. Um dia, teve uma enorme tempestade aconteceu na ilha e a pufflezinha azul foi levada numa enchurrada. O caminho foi curto, mas mortal. Os unicos que sabiam todos os segredos da arte ninja junto com a puffle azul eram seus irmãos, um puffle preto (que representava o fogo), uma puffle rosa (que representava a agua) e uma puffle branca (que representava a neve). Estes ficaram tão abalados com a morte da irmã que procuraram por anos alguem que pudesse ajudar a recuperar a vida do pequeno puffle, fieis. Alguns anos depois de Sensei chegar a ilha, os puffles o encontraram e pediram ajuda. Sensei deu a puffle azul um liquido branco e brilhante que fez o pequenina ficar imortal. Agradecida, este dá a idéia ao Sensei de fazer o desafio ninja dos elementos, que já existia entra os puffles. Para realmente testar os poderes e habilidades de todos, devia começar com o poderoso e destruidor fogo, depois com o a incontrolavel e amigavel agua e com a fria e traiçoeira neve.
Assim nasceu a lenda do puffle ninja dos elementos.


Lenda do telefone megasecreto


“Diz a lenda que o G inventou o mega Telefone secreto.Ele tinha poderes e podia fazer ligações interurbanas.Com medo do que os pinguins podiam fazer,ele arrancou os seus poderes e engoliu o telefone.Para recuperá-lo,você tem que ir na floresta e dizer: “Forest Hospital, stand up with their nurses and injections.” que quer dizer “Hospital da Floresta,levante-se com seus enfermeiros e injeções” 200 vezes.O Hospital da Floresta se levantará então.Então,vá na missão 5,pegue aquela pizza que você tem que entregar e vá falar com o G.Enquanto ele estiver abrindo a boca pra falar,abra o inventário e taque a Pizza na boca do G.Ele se engasgará e vai aparecer um lugar pra você dar a sugestão do que fazer.Você terá de dizer:”Vá para o Hospital da Floresta,ele reabriu as portas.Vá para o Hospital da Floresta agora,sem demoras.”Ele irá pra lá e te dará o número do andar onde ele irá ficar.Depois que ele estiver lá,coloque sua roupa de Ninja e encoste na parede do hospital e suba o tanto de janelas que o G indicou (se ele disse que estava no 4º andar suba 4 janelas) e encoste na janela.Logo,recite:”I will speak low not to wake up the patient. But magical window, if opens all for the good of the Club Penguin.” que significa “Falarei baixo para não acordar o paciente.Mas janela mágica,se abra para o bem de todo o Club Penguin.” Fale 2 vezes e a janela se abrirá. Abra seu inventário e pegue alguma vara de pescar.O Médico dirá pra G que será necessário abrir a barriga dele.Em 7 minutos exatos ele começará a abrir.Lá dentro estará o Telefone e a pizza.Pra finalizar fale só uma vez “Fishing rod of luck, fish the phone that has a belly cut! ” que significa “Vara de pescar da sorte,pesque o telefone daquela barriga que tem um corte!” e a vara pescará o telefone com o manual de instruções.Então você poderá ligar para,outros pinguins,Pandanda,Habbo e outros.”


Lenda do Icebergue de Herbert 


“Diz a lenda que o icebergue de Hebert não afundou. Se a gente reparar no jogo Aquagrabber, no mapa do Icebergue tem um outro icebergue menor (perto dos mares de refri). Diz que se um dia os pinguins que quebrarem o Icebergue na direção deste icebergue menor, a correnteza os levará até lá.”


A irmã perdida de Rockhopper


A tempos atrás quando os pais de Rockhopper ainda eram vivos,adotaram uma pequena garotinha Chamada Tarala.(Rockhopper ainda não tinha nascido) Ela desapareceu de maneira misteriosa…porém muito suspeita.Herbert a sequestrou quando estava dormindo.Ela está viva,mas nem ela nem o Rock,sabem que são irmãos.A pequena era especial ela tinha cabelos lisos e muito negros usava um vestiddo branco brilhante.E tinha pele rosa clara.Ela era a única que possuia o puffle viúva negra (sabe por que tem esse nome?é outra história)chamava-se Rosallie,Rock e Tara nunca se encontraram.Mas um dia acreditam que se reencontrem.Quer vê-la?Se tiver pelo menos 400 dias de vida,vá a the mountain (a montanha)na época que Rockhopper está visitando a ilha.e repita 20 vezes
Ó irmã do Rockhopper!mostre-se para mim e encontre seu irmão enfim.
Ela aparecera.E ree-contrará Rockhopper.E ela será a mais nova famosa do CP (famosos como Gary o pinguin inventor,Tia Artic etc…)e irá e voltará com Rockhopper.”


As lendas abaixo foram enviadas por João Eduardo, agradecimentos.


O LENDÁRIO PIZZAIOLO


“Existia, muito antigamente, um penguin comum. Ele certo dia teve uma ideia, quis dar vida a uma pizza. Pegou a massa e a misturou com vários produtos químicos e nunca estudados para fazer seu grande sonho. A pizza se tranformou em um monstro que ameaça destruir a Ilha. Para isto não acontecer, ele comeu esta pizza, adquirindo uma velocidade incrivel para fazer pizzas. Então ele pensou “Vou fazer todos os penguins se curvarem diante de mim por ser o rei do Pizzatron 3000″. Lá foi ele fazer seu terrível plano. Como era muito veloz, o Pizzatron ficou maluco. Inundou a Pizzaria de molho picante e desde da ai o grande pizzaiolo nunca mais foi visto “

O DIA QUE O BARCO VIROU!

“Certa vez, um penguin como voces, teve uma ideia e convidou sua namorada e seu melhor amigo, para pegar o barco “emprestado” do Ancoradouro. Eles planejavam ir o mais longe possivel. Depois de duas horas de viagem de bóia, eles se depararam com um grande pedaço de gelo, e não conseguiram escapar. O barco virou e a boía estourou, e todos ficaram flutuando na água. Um penguin que ia fazer a Aventura a Jato, resolveu olhar pelo telescópio e viu os 3 lá, flutuando sobre a água. Ele pegou os foguetes e foi em direção contrária, mais o combustivel e o foguete reserva acabaram. e ele caiu na água. Passaram dois dias e meio e a Ilha estava louca atrás deles. Iglus abertos para juntar gente na busca, o ancoradouro fechado e todos os barcos em alto mar, os agentes secretos procurando, o G estava a tentar a inventar uma invenção que os trouxesse de volta… Enfim, toda a Ilha estava preocupada. Lá em alto mar, os pinguins perdidos estavam sem forças para continuar. Até que eles avistam um barco muuito conhecido… É claro que era o Migrator. O capitão RockHopper os resgatou e levou até a ilha. E todos ficaram bem.”

A LENDA DOS MARES DE REFRI


“Segundo a lenda, uma grande transportação de cream soda estava vindo ao CP. Neste tempo existia um penguin mago que não gostava de ver os outros felizes. Ele usou a magia pinguinuada, uma magia muito perigosa quando não manuseada com cuidado, poderia ser fatal. Ele explodiu o barco, mais os espiritos bons da floresta (lugar onde ele morava) não gostaram e o capturaram, ele nunca mais foi visto.”


O PERGAMINHO DOS AGENTES


“Diz a lenda que em um lugar secreto do QJ,existe um pergaminho que mostra o maior segredo do CP. Você vai no QG e repete 300.000 vezes “Ao perigo estou pronto. O pergaminho quero ter”. Depois de passar por muitos  testes dificies, você chega lá e descobre o MAIOR E MAIS REVELANTE segredo do CP.”

AS LINHAS DA PRAIA


“A lenda insiste em dizer que se alguem repetir 6000 vezes a frase “huka fava dreimoid kaka lara” as linhas do mar da praia irão lhe levar a um tesouro escondido. Só uma pessoa conseguiu fazer isto. Mais está desaparecida até hoje.”






Lenda doPinguim travesso:




























Existia um pinguin travesso muito antigo. Certo dia ele fez a maior travessura quebrou o iceberq e e claro ele achou o tesouro mas os agentes protegeram o tesouro e então ele foi condenado a morte mas um penguin muito solidario o defendeu e então ele foi catapultado para a maior montanha do cp e entao diz a lenda que ate hoje ele esta la e o unico jeito de ir la e falando com a diretoria da asp voce tera que dizer 5 vezes no qg: me leve ate o lar do penguin das neves e então voce ganhara uma mochila a jato va ate o farou entre no jogo da mochila e ande para atras ai voce chegara no local o penguin das neves estara la (voce tera que ser menber)e voce tera que ter 100000 coins quando chegar la voce vai ter como amigo o penguin das neves (voce tera que ter todos os puffles principalmente o branco)(voce tambem tera a roupa de abominavel penguin das neves)





A Comida Falsa dos Puffles


Segundo a lenda, o Herbert e o Klutzy, comiam a comida do puffles, dos puffles laranjas. Um dia, Herbet, e o seu companheiro, Klutzy, criaram um Ilgu, onde nele conseguem fazer muitas coisas que muitos pinguins não conseguem fazer. Então, ele criou uma comida para os Puffles chamada " Cutzo Fairq ", que nela, fazia os puffles comer mais, e mais, e mais, e mais, que podiam rebentar (mas só dava com os puffles laranjas). Então Herbert usou o Klutzy para fazer um teste, mas não funcionou. E Herbert, não sabendo que não tinha funcionado, publicou a malvada comida no Catalogo de Puffles... E ainda hoje está lá...



[afalsacomidadospuffles.jpg]





A Abóbora Sorridente 


Segundo a lenda, a Abóbora, era normal, mas quando um pinguim "Bruxo-Nin"* diz: " Halloween, Halloween, uma abóbora eu faço sorrir. ", a abóbora, é como se tivesse vida... faz as mesmas coisas que um Pinguim... A abóbora, pode tudo, menos, estar ao pé da Lareira, ou das Chamas... ou de qualquer coisa quente. Porque ela é muito sensível. Então, um pinguim "Bruxo-Nin", colocou-o ao pé da lareira, e ele, ficou assim, como na imagem abaixo.


*Bruxo-Nin: Bruxo-Nin, é um Pinguim mágico, consegue controlar todos os poderes. E tem um livro azul, que tem todos os feitiços da nossa ilha.


[aaboburasorridente.jpg]







O Pinguim Anão


Conta a lenda que, um Pinguim Ninja, estava a quebrar todas as regras do Ninja-Club Penguin. Então, foi tornado num anão, e colocado no catalogo, ele está vivo, mas, tem que estar sempre parado. Como na imagem...


[opinguimanao.jpg]







A lenda do sol escondido do CP.


Se só um pinguim estiver no servidor: Montanha Nevada e ir ao iceberg aparecera um puffle ai sera um tão claro que é amarelo você ira com ele se você manter ele na natureza 1 ano depois vai ter sol no CP mas a ilha começa a afundar, afundar...
Se você tentar entrar quando já tivesse feito isso iria aparecer assim(Ilha arruinada ninguém entra aqui até ela ser arrumada!)ai espere 2 dias e você entra na construção da ilha do CP.



A lenda do dinossauro no CP


Se um pinguim com 1 ano de vida subir já assinante na Montanha pequena e gritar dançando:(VEM DINOSSAUROS)4 vezes vai vim um pterodátilo de levar ele virara um dinossauro rex e você virara um SR.ai você colocara todos em encrenca porque todos os seus BLOGGER'S você sera o pinguim escrito nome:O Dono
Escrito senha:********
Escrito senha:12345678
Escrito sobre nome:B
Ai vai ter um puffle chamado quer dizer invente o nome pro puffle marrom de:redic e ganhara o ultimo jonal que vai lançar dia:31/12/3022...
E vai ser chefe!



Lenda do iglu mal assombrado


A lenda fala q o tio do rockhopper tinha um iglu, ele era super piratífico(de piratas) e então ele morreu o iglu está em pé e é o iglu do rockhopper e quem entrar lá ganha o selo'curioso, rockhopper e quebra-cabeça.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário