domingo, 29 de abril de 2012

Codigos Universais Novos

Olááá queridos público que acompanha o blog,Hoje sexta-feira um pouco atrazadinho, mas estou postando menos por causa da escola, então não estou tendo tempo para quase nada e estou com planos maiores, mas não vou parar de postar! Chegaram novos códigos universais ou seja, todos podem usar :)Bom são dois códigos melhor ainda, quanto mais melhor, a muitas aventuras nos aguardam e umas dessas aventura é a temida Cor Branca, que muitos a desejam, e a previsão dela ser lançada é no catálogo de Maio, vou parar de enrolação e vamos aos códigos:

O primeiro é UFOANZUG ;





Bom para desbloquear primeiro vocês devem clicar em "Destrave Itens Online"



E depois clicar em "Eu tenho um código", bom nos prints acima vocês devem saber onde fica o Eu tenho um código, agora é só digitar o código acima e clica em Proximo, vocês bloqueará uma roupa de Alien, confira:



Vamos ao segundo código UFOMASKE ;



Esse é o mesmo processo do outro, depois que clicar em Próximo você ganhará uma mascará de Alien, observe:




Agora vou fazer igual a postagem do Catálogo Estilo pinguim, vou mostrar como as roupas vão ficar no seu pinguim além de como ficará em seu perfil! Confira:

Roupa sendo usada no perfil:




E agora vou mostrar o visual de você penguinando pela ilha ~ eu tirei o print com alguns amigos que quiseram participar confira:




Sair sozinho nos prints é chato, por isso sempre chamo ou alguém quer participar e sair em alguma postagem por isso se quiserem sair nos prints é só falar comigo!Bom pinguins foi só isso que tenho a lhe dizer... vou parar de postar um pouco e me ausentar mas sempre que der vou ficar postando! Ah Tiara, a postadora do blog melhore seus post por que sem explicar fica difícil ai muitos leitores vão ficar com dúvida é só! Até mais ~ PENGUINANDO



Nenhum comentário:

Postar um comentário